Vídeo: 'pastor' é suspeito de estuprar fiel após oração

O 'pastor' ainda foi agredido por vizinhos momentos antes de receber voz de prisão da polícia

 


Um 'pastor' foi preso em flagrante por estupro. O suspeito foi à casa da vítima para realizar uma oração. Após à oração, ele realizou o estupro. O crime foi filmado por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu no bairro do Telégrafo, em Belém, capital do Pará.

Conforme as imagens de segurança, o 'pastor' e outros 'fiéis' oravam em uma mulher. Um tempo depois, a filmagem mostra ele mantendo relações sexuais com a mulher, que não demostra reação durante o ato. Segundo informações preliminares, a vítima estava sedada. Há um momento em que ele muda de posição e a vítima tenta afastar, mas ele força e continua.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

O 'pastor' ainda foi agredido por populares devido a execução do crime, mas foi resgatado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito está agora à disposição da justiça.

Veja o vídeo do estupro:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários