Volta às aulas não presenciais em Macajuba, veja como funcionará!


A Secretaria de Educação de Macajuba, juntamente com o Gestor Municipal, no dever de ofertar a educação e preocupados com a saúde e bem-estar dos alunos, professores e demais servidores, optaram pelo retorno das aulas do município de forma não presenciais a partir da próxima segunda-feira, dia 05/04/2021.

O retorno das atividades do ano letivo de 2020 será ofertado para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental.

As aulas não presenciais a princípio acontecerão de forma assíncrona, onde o professor enviará a cada quinzena as atividades propostas para que o aluno possa responder conforme um roteiro que irá em anexo.

Dialoga-se com os professores a possibilidade de darem aulas através da Rádio local, do Google Meet, assim como a produção de pequenos vídeos para os alunos. Serão feitos plantões Pedagógicos para dar uma atenção maior nas possíveis dúvidas que possam surgir.

No entanto, para que o retorno às aulas aconteça de forma a garantir o direito dos alunos, faz-se necessário a ajuda da Família acompanhando, incentivando e orientando seus filhos.

Assim, pedimos a ajuda de todos os pais, responsáveis, familiares e comunidade para juntos vencermos este grande desafio de fazer educação em tempos de pandemia.

Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Macajuba - Governando para todos!

ASCOM – Assessoria de Comunicação de Macajuba

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários