Youtuber que brincava com cobra agressiva quase fica cego após ser picado; vídeo

'Chamamos isso de amor', disse Nick Bishop

 


Um youtuber que costuma postar vídeos manipulando cobras quase ficou cego após ser picado no olho por uma píton selvagem. Nick Bishop, de 32 anos, chamou o réptil, de um metro de comprimento, que encontrou no Parque Nacional Everglades (Flórida, EUA) de "cobra travessa".

No incidente, o especialista em serpentes é visto segurando a cobra enquanto a píton birmanesa - que é nativa do sudeste da Ásia - afunda suas presas em um dos braços dele várias vezes para se defender. "Ele está me mastigando", disse Nick, mantendo a calma.

Mas, de repente, enquanto o tratador fala para a câmera, a cobra salta em direção ao seu rosto, cravando as suas presas logo acima do seu olho direito. O vídeo é de outubro, mas só viralizou agora. Assista:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários