‘A gente vai morrer’, diz jovem em vídeo antes de acidente que matou três

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um acidente de trânsito que terminou com três jovens mortos em Niterói, na região metropolitana, no dia 8 de abril. Na ocasião, o carro em que eles estavam junto de outros dois amigos bateu contra uma moto e capotou na sequência, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. Uma das vítimas fatais, Emily Miranda, 20, chegou a gravar um vídeo dentro do veículo momentos antes da batida. “A gente vai morrer”, anunciou ela.

No vídeo gravado por Emily é possível ver o grupo de cinco amigos dançando e cantando dentro do carro. Em determinado momento, o motorista retira as mãos do volante. Ainda nota-se que o veículo chega a ultrapassar os 100 km/h, ao que Emily reagiu dizendo que ela e os amigos morreriam. Todos eles voltavam de um restaurante japonês.

Além da influenciadora Emily, morreram no acidente Gabriel Gonçalves, 19, e Roberta Miranda Ribeiro, 17. O motorista foi identificado como Leonardo Pagani, 20. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima. O segundo sobrevivente é Raphael Guerreiro, 18, que sofreu ferimentos leves e foi levado ao mesmo hospital.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, uma testemunha relatou que o motorista tinha hálito etílico e que bebeu antes de dirigir. Agora, a corporação apura se o motorista responderá por homicídio culposo ou doloso, quando há intenção de matar – caso fique comprovado que ele ingeriu bebida alcóolica. Ele deve prestar depoimento ainda nesta semana.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários