Autor de atentado que matou cinco pessoas em SC é intubado

Fabiano Kipper Mai está internado em estado gravíssimo na cidade de Chapecó


O estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do ataque que resultou na morte de cinco pessoas em uma escola infantil em Saudades, no estado de Santa Catarina, agravou-se, e ele precisou ser intubado e sedado.

Fabiano está internado em estado gravíssimo, segundo o mais recente boletim médico do rapaz, que tentou suicídio após matar três crianças, uma professora e uma funcionária.

Fabiano foi levado inicialmente para o Hospital Regional de Pinhalzinho, cidade que fica a 11km do local do ataque. Porém, por questão de segurança, ele acabou sendo transferido para outra casa de saúde, em Chapecó. Segundo a direção do Hospital de Pinhalzinho, a transferência ocorreu em razão de temor de invasão do local para linchamento de Fabiano.

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso. Ainda não há conhecimento de desavenças ou problemas pessoais do jovem que o levassem a cometer o ataque. Ele não teria ligação com os profissionais da creche nem com as crianças.

O CASO

A creche Pró-Infância Aquarela foi invadida por Fabiano por volta das 9h30 na manhã de terça-feira (4). Saudades tem apenas 10 mil habitantes e fica no extremo oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o jovem usou uma adaga para desferir os golpes.

Entre as vítimas, estão a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos; a agente educadora Mirla Renner, de 20 anos; e três crianças menores de 2 anos.

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), decretou luto oficial de três dias no estado.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários