Prefeito Luciano de Noé se reúne com Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia

Reunião Virtual | Foto: Max Ribeiro (ASCOM)

Na manhã da terça-feira (18.mai), o prefeito Luciano de Noé esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Sr. Ricardo Mandarino. A reunião aconteceu de forma virtual e contou com a participação do deputado Otto Filho.

O prefeito solicitou ao Secretário melhorias urgentes na segurança pública do município. E após ouvir atentamente as demandas do gestor municipal, Mandarino se comprometeu a implantar a ronda rural, ampliar a atuação da polícia civil e viabilizar mais ações de segurança pública que ajudem a combater a criminalidade.

O prefeito Luciano de Noé relatou ao Secretário que vê na segurança pública um pilar importante da gestão municipal e pediu celeridade nas ações para que Estado e Município possam garantir a segurança dos macajubenses.

Foto: Max Ribeiro (ASCOM)

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários