Repórter da Globo pede demissão ao vivo e deixa âncora sem reação; assista

Segundo rumores, a TV Liberal tem tido baixas nos últimos meses por conta de insatisfação dos funcionários com as condições de trabalho

 

Na sexta-feira (14), a repórter Tatiane Lobato aproveitou uma entrada ao vivo no "Jornal Liberal", noticiário da afiliada da Globo no Pará, para anunciar sua demissão. O ato chocou a âncora do telejornal, Priscilla Castro, que ficou um tanto sem reação.

"Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", disse Tatiana após falar sobre a vacinação da Covid-19 em Belém, capital do Estado.

Priscilla, por sua vez, não escondeu a surpresa com a notícia, permaneceu em silêncio por alguns segundos e acalentou: "Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo".

Segundo rumores, a TV Liberal tem tido baixas nos últimos meses por conta de insatisfação dos funcionários com as condições de trabalho. Chamando mais atenção ainda para a emissora, ontem (13), a edição noturna do Jornal Liberal cometeu uma gafe e identificou o repórter Mario Carvalho como "Mario Caralh*".

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários