Anaconda é flagrada atravessando estrada alagada; veja vídeo

Vídeo viralizou nas redes sociais e gerou vários comentários


O vídeo de uma sucuri de, aproximadamente, 4 metros atravessando uma estrada de barro, que dá acesso a uma área de mata deu muito o que falar nas redes sociais.

As imagens foram feitas, supostamente, nas proximidades do rio Xingú, no Pará. O animal espanta pelo tamanho, gerando muitos comentários.

A sucuri, por sua vez, parecia não se incomodar com a presença do cinegrafista, um pescador local, que ficou admirado. “Essa é grande, viu? Olha o tamanho dessa cobra! É a sucuri, anaconda e, agora, vai embora”, ao ver a serpente entrar no matagal.

Anaconda

A Sucuri, popularmente chamada de ‘Anaconda’, é uma das maiores serpentes não peçonhentas do planeta. Ela pode chegar a 11,5 metros, é carnívora e habita, principalmente, à beira d’água de rios e igarapés.  Ela mata suas vítimas por constrição. 

Acompanhe o vídeo do flagra: 

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários