Caixa anuncia concurso público para abertura de 10 mil vagas de emprego

Vagas serão destinadas para estagiários, PCDs e remanescentes do último concurso realizado pela estatal

Caixa anuncia concurso público para abertura de 10 mil vagas de emprego
Caixa anuncia concurso público para abertura de 10 mil vagas de emprego

Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (19) a realização de concurso público para preencher 10 vagas na estatal nos próximos meses. O anúncio foi feito pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, nas redes sociais da Caixa. 

Segundo Guimarães, cerca de 3 mil vagas são destinadas para remanescentes do último concurso realizado pelo banco. Essas oportunidades, no entanto, dependem do aval da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, vinculada ao Ministério da Economia.

Outras 800 vagas serão para vigilantes e recepcionistas nas mais de 250 novas agências da Caixa. Estagiários e aprendizes vão concorrer a 5,2 mil oportunidades, enquanto pessoas com deficiência ocuparão mil vagas na estatal. 

"Vamos contratar 10 mil pessoas. Destas, 4 mil serão novos empregados, sendo que 3 mil dependem de autorização. Outros mil serão para PCDs, em setembro", afirmou Guimarães.

O edital deve ser publicado nas próximas semanas. No documento deverá constar as diretrizes para a participar do concurso, além das matérias que serão aplicadas na prova. 

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários