Ex-patrão joga ácido em mulher após discussão em Catanduva; vídeo

Segundo o boletim de ocorrência, homem discutiu, ameaçou e agrediu a vítima, que trabalhava para ele, após ela derrubar acidentalmente um produto de limpeza; caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

 

Um idoso de 70 anos jogou um líquido de ácido em uma ex-funcionária pouco após demiti-la, em Catanduva (SP).  A agressão, registrada em vídeo, aconteceu na tarde desta segunda-feira (19) — assista acima.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, a mulher é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.

Fabricante e vendedor de produtos de limpeza, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um dos materiais. Por causa deste acidente, a faxineira deixou de trabalhar no local e voltou para a casa dela.

O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância de ácido muriático, que é um tipo de ácido clorídrico, e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento.

Nas imagens, é possível ver o momento da briga, que começou na frente da casa e foi até o meio da rua. Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher 'nunca vai usar produto de beleza'.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica.

O idoso não foi localizado. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários