Facção executa irmãs gêmeas que namoravam traficante; imagens fortes

No vídeo, as irmãs foram obrigadas a se ajoelhar, em seguida, elas são atingidas com diversos tiros

 


Duas irmãs gêmeas, identificadas como Amanda e Amália, de 18 anos, foram executadas a tiros por membros de uma facção criminosa. O crime foi filmado e o vídeo compartilhado na internet.

O assassinato das jovens aconteceu na cidade de Pacajus, no Ceará, e, segundo informações, teria sido uma queima de arquivo. Pois, Amanda e Amália, que eram idênticas, estariam se relacionando com traficantes da região.

Nas imagens, ambas foram obrigadas a se ajoelhar, de costas, enquanto levantavam os cabelos com as mãos, expondo a nunca. Em seguida, elas são atingidas com diversos tiros.

O crime teria sido praticado por membros da facção. Um suspeito de 17 anos foi apreendido pela polícia. 

As duas costumavam publicar vídeos dançando na internet e eram bastante unidas. Amanda deixa uma filha de três anos e Amália, um filho de seis meses. 

Veja momento da morte das jovens 


 

Assista reportagem sobre o caso 

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários