Homem derruba idoso com 'voadora' no interior de São Paulo; veja vídeo

Vítima de 78 anos foi socorrida e levada a hospital de São José do Rio Preto

 


Um idoso de 78 anos foi agredido e derrubado no chão com uma voadora por um jovem de 18 nesta terça-feira (27), em José Bonifácio, no interior de São Paulo. A violência foi registrada por uma câmera de segurança.

ASSISTA:

Segundo informações do G1, a vítima foi levada para a Santa Casa, onde ficou em observação. Depois foi encaminhado a um hospital de São José do Rio Preto, também em São Paulo.

Até a publicação desta reportagem, a unidade não havia divulgado informações sobre o estado de saúde do idoso.

Nas imagens, o idoso aparece com uma vassoura nas mãos e começa a andar em direção ao jovem, que larga uma bicicleta no chão. Ao virar de costas e mexer no pneu, o rapaz corre e derruba o idoso com o golpe. A vítima caiu e bateu o rosto na calçada.

Outros três homens presenciam a cena e um deles tenta segurar o jovem, mas não consegue. Uma mulher também aparece nas imagens socorrendo o idoso.

DESAVENÇA ANTIGA

Conforme a Polícia Civil, ambos teriam uma desavença antiga e acabaram se encontrando naquele momento e discutindo. 

O jovem foi levado à delegacia de José Bonifácio, ainda segundo a polícia, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal, e a vítima tem prazo de seis meses para apresentar representação contra o suspeito.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários