Homens brigam após descobrirem relação poliafetiva com a mesma mulher, e polícia é acionada

Em depoimento, a mulher disse que mantinha o relacionamento poliafetivo com os dois homens e que eles não sabiam disso

 

 Briga entre os homens foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, em Mato Grosso do Sul

Uma briga entre dois homens de 45 e 50 anos fez com que a polícia militar fosse acionada em Maracaju, no Mato Grosso do Sul. O motivo seria a descoberta de uma relação poliafetiva entre os dois e uma mesma mulher, que não teve a idade revelada. O relacionamento estaria durando alguns anos. As informações são do G1.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 50 anos disse que teria saído para trabalhar em uma fazenda e, durante o período em que esteve no local, o homem, de 45 anos, que era ex-marido da mulher, voltou a manter um relacionamento com ela.

Quando voltou da fazenda, o homem, de 50 anos, encontrou o ex-marido da mulher na casa e a briga teria começado.

O homem, de 50 anos, disse à polícia que acreditava ainda estar se relacionando com a mulher e, por isso, voltou à casa, mas acabou encontrando a mulher com o ex-companheiro.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha o relacionamento poliafetivo com os dois homens e que eles não sabiam disso. A mulher possui um casal de filhos com cada um dos homens.

Após a polícia conter a briga, os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Maracaju. O caso, registrado como vias de fato, está em apuração.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários