Macajuba recebe novo ônibus escolar através de emenda do senador Otto Alencar


O prefeito Luciano de Noé esteve nesta sexta-feira (23.jul), juntamente com a Secretária de Educação Josete Macedo, a Secretária de Saúde Reni e o presidente da Câmara Isack, na inauguração da nova Policlínica Regional, situada na cidade de Itaberaba. A unidade de saúde atenderá diversos municípios que fazem parte do consórcio de saúde Chapada Unida, o qual Macajuba faz parte.

O gestor retornou da inauguração com uma van, que será utilizada para transportar os pacientes do município e um ônibus escolar novinho, conquistado através da indicação do senador Otto Alencar.


“Hoje é um dia importante. Estamos há poucos meses de mandato e fico feliz com essa parceria com o senador Otto Alencar. Agradeço em nome dos macajubenses sua amizade, carinho e consideração pelo nosso povo”, completou o prefeito.

Indicação da emenda do senador Otto Alencar


Prefeitura de Macajuba

Governando para Todos!

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários