Nota Informativa da Secretaria de Educação de Macajuba sobre retorno das aulas

A Secretaria Municipal de Educação informa a todos os interessados que a Rede Municipal de Ensino de Macajuba ainda não acompanhará a Rede Estadual no retorno às aulas semipresenciais previstas para o dia 26 de julho de 2021.

Infelizmente, nosso município se encontra com número alto de casos positivo da Covid-19 e os Trabalhadores da Educação ainda não tomaram a segunda dose da vacina. Portanto, Gestão Municipal, Secretaria de Educação e Comissão Municipal da Pandemia da Covid-19 avaliaram que nesse momento não temos condições de oferecer um retorno seguro aos estudantes e trabalhadores.

Assim, continuaremos com as atividades remotas e adequações das unidades escolares até termos um cenário estável e as condições necessárias para um retorno semipresencial e/ou presencial.

Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Macajuba

Governando para todos! 

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários