Polícia prende mulher conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' por tráfico de drogas

Em relatórios da investigação, jovem de 19 anos aparece comercializando crack dentro de tendas na região Central de São Paulo.

 

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como "Gatinha da Cracolândia". — Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de São Paulo prendeu por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22) Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”.

Em relatórios da investigação ela aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo. A advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, afirmou que ainda não teve acesso ao processo e quando tiver, se posiciona.

Equipes do 77º DP da Santa Cecília cumpriram durante a manhã o mandado de prisão da "Operação Carontes" em Barueri, na Grande São Paulo. O namorado de Lorraine também está preso por tráfico.

Segundo os investigadores, Lorraine confessou no momento da prisão que tinha drogas escondidas no Hotel Avaré, localizado na Rua Helvetia, na região da Cracolândia.

Abastecia hotéis, diz polícia

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, Seccional Centro, Lorraine foi filmada pelos policiais, vendendo drogas no fluxo da Cracolândia. Ela também ajudava a abastecer os hotéis onde escondiam as drogas.

No local, as equipes encontraram produtos de crime e um esconderijo de drogas. O responsável pelo hotel será conduzido à delegacia.

Lorraine Bauer foi presa por tráfico — Foto: Reprodução

Relatório da polícia mostra Lorraine em tendas na Cracolândia — Foto: Reprodução


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários