Secretaria de Educação de Macajuba divulga cronograma de distribuição do kit alimentar e atividades remotas

A Prefeitura de Macajuba através da Secretaria Municipal de Educação e dos trabalhadores em educação na tentativa de superar o momento difícil que estamos vivendo por conta da pandemia e ao mesmo tempo garantir os direitos dos alunos seguem firme no cronograma de entrega das atividades impressas e entrega dos Kits Merenda Escolar.

Para retirada das atividades os pais e responsáveis não devem vir acompanhados e é obrigatório o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 assim como manter o distanciamento.

Para a retirada do Kit Merenda Escolar além do uso da máscara e o distanciamento é obrigatório que o pai/mãe ou responsável apresente o RG na retirada do mesmo.

Para segurança de todos o transporte será exclusivo para os pais e responsáveis pelos alunos que virão pegar as atividades e Kit nas escolas, ficando proibido dar carona a qualquer pessoa que esteja se deslocando com outra finalidade.

Os pais e responsáveis pelos alunos que residem na zona rural devem verificar no cronograma do transporte de 27/07 a 30/07 o dia que será disponibilizado carro em sua região para a retirada das atividades e Kit nas escolas.

Aos pais e responsáveis pelos alunos que residem na sede pedimos que fiquem atentos ao cronograma de distribuição dos alunos da sede de 28/07 a 30/07.

Clique na imagem para ampliar




Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Macajuba

Governando para todos!

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários