Motorista de carro blindado entra em delegacia da Polícia Federal para fugir da PM durante perseguição

Homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido por carro da PM após policial de folga acionar reforço, nesta sexta (13); advogado disse que motorista teve medo por já ter sido ameaçado de morte.

 


Um motorista de um carro blindado fugiu em alta velocidade e entrou em uma delegacia da Polícia Federal ao ser perseguido pela Polícia Militar (PM), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (13).

Segundo a PM, o homem avançou pela calçada e derrubou placas durante a fuga. 

Após ter o carro atingido por seis tiros, o motorista, identificado como Alexandre Nishioka, entrou com o veículo na delegacia da PF. Em seguida, conforme testemunhas, ele desceu com pressa do veículo e entrou correndo pelo portão. Ninguém ficou ferido.

Os disparos foram efetuados por um policial de folga e também por agentes da PM em serviço.

Segundo a polícia, o carro foi deixado em frente à delegacia e foi revistado. Nada de ilegal foi encontrado.

 

De acordo com a PM, antes da perseguição, o carro estava sendo acompanhado por um policial de folga que, de acordo com a corporação, suspeitou do veículo porque o mesmo estava "com a suspensão baixa, com indicação que poderia ter algo fazendo bastante peso".

O policial, então, acionou reforço das equipes da PM que estavam em serviço.

O motorista, conforme a polícia, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e, após o caso desta sexta-feira, poderá responder por direção perigosa.

O advogado do motorista informou que o homem fugiu por medo, por já ter sido ameaçado de morte.

"Essa pessoa, que depois ele ficou sabendo que era um policial, não estava de serviço. Quando ele acelerou o veículo, na intenção de se proteger, ele sofreu seis disparos de arma de fogo", afirmou a defesa.

A fuga da Polícia Militar, que terminou na delegacia da PF, será investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários