Evaristo Costa volta de férias e descobre que foi demitido da CNN

Jornalista contou no Facebook que estranhou ao assistir a nova programação da emissora e notar que seu programa não estava na grade, ao ligar para o canal foi informado da demissão


O jornalista e apresentador Evaristo Costa anunciou na noite desta sexta-feira (3) que não trabalha mais na CNN. Em suas redes sociais, ele contou que descobriu na última quarta-feira que não fazia mais parte da emissora quando voltou de férias e assistia à nova chamada da programação da emissora. 

“Notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo”, escreveu no Facebook.

“Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, completou o jornalista. 

Em nota, a CNN informou que o contrato com o jornalista foi encerrado por decisão estratégica e de programação.

Leia na íntegra: 

"Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil"

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários