Cleo Pires usa biquíni minúsculo e ousado e ganha elogio de fãs; veja

“Paraíso”, postou Cleo no Instagram


Recentemente, Cleo Pires desmentiu boatos de que estaria grávida. Tudo começou após o marido da atriz, Leandro D’Lucca, ter chamado Gloria Pires de “vovó” nas redes sociais.

A atriz está curtindo férias em Fernando de Noronha e, como de costume, sensualizou nas redes sociais. Cleo posou, de biquini, usando como plano de fundo uma estátua de Buda e a vista para o Morro do Pico, ponto mais alto de Fernando de Noronha com 323 metros de altura.

“Você é mais bonita que uma geladeira de duas portas inox, parece até um boleto pago de tão linda que é, você é tão perfeita e maravilhosa que dá até vontade de colocar essa foto na porta da minha casa pras testemunhas de jeová terem motivos pra bater palma”, comentou o fã Rian Laia.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários