Mulher leva coice de cavalo durante abordagem; assista!

A vítima foi nocauteada ao entrar acidentalmente na frente do animal

 


Uma mulher precisou ser socorrida as pressas ao levar um coice violento de um cavalo durante uma abordagem da polícia australiana na madrugada agitada na cidade de Perth. A vítima foi nocauteada ao entrar acidentalmente na frente do animal.

De acordo com o jornal Daily Mail, a polícia foi acionada para apartar uma briga generalizada que estava acontecendo na região. A pedestre atropelada estaria envolvida na ocorrência.

Após ser "atropelada" pelo cavalo, a mulher foi amparada pelo policial que montava o animal. Ela recebeu os primeiros-socorros de uma equipe médica, mas negou assistência médica adicional antes de voltar para casa. Apesar do susto, ela teve apenas ferimentos leves.

Um vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais e dividiu opiniões dos usuários. Muitos internautas acreditam que a culpa seja da pedestre, que ficou no caminho do cavalo.

VEJA O VÍDEO!

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.