Pai encontra suas três filhas mortas ao chegar em casa

Além das gêmeas de dois anos, outra menina de seis também foi encontrada morta por estrangulamento.

 


Uma tragédia familiar! Quem tem filhos, aguarda ansiosamente o momento de sair do trabalho e chegar em casa para ter aquele encontro especial, cercado de afeto e amor. Mas, não foi o que aconteceu com um pai de três meninas, que se deparou com uma cena apavorante ao chegar em casa. As informações são da Istoé.

O pai de três meninas encontrou as filhas mortas por estrangulamento ao chegar em sua casa, na Nova Zelândia. As vítimas tinham apenas dois anos (gêmeas Karla e Maya) e seis anos (Liane). 

A principal suspeita de cometer o crime é Lauren Dickason, mãe das crianças, de acordo com a polícia local. Ela teve a prisão temporária decretada e está detida. 

Graham Dickason, pai das meninas, encontrou as filhas mortas após chegar do trabalho. A mulher foi presa no dia seguinte.

A família tinha se mudado recentemente para Nova Zelândia e deixou o isolamento obrigatório na semana passada. À imprensa, um colega do pai das vítimas disse que o processe de imigração "é extremamente traumático".

Segundo ele, "o lugar onde a família Dickason teve que passar sua quarentena era basicamente como uma prisão. Você não vê ninguém, sua comida é entregue na sua porta e você só pode sair por cerca de uma hora por dia”.

O colega afirmou ainda que Lauren Dickason teria parado de tomar medicamentos crônicos para garantir que seu pedido de imigração para a Nova Zelândia fosse bem-sucedido. O caso segue sendo investigado.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários