PM agride homem que tirou roupa ao lado de viatura no extremo sul da Bahia; assista

Moradores do bairro afirmam que o homem sofre de transtornos psicológicos, "abuso de autoridade", afirmam


Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra um policial militar agredindo um homem na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. As imagens gravadas nesta segunda-feira (6) mostram que o homem começou a ser agredido após abaixar a bermuda, ficando nu, ao lado da viatura. Um outro PM interrompe as agressões do colega, enquanto moradores criticam a ação.

O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor. Moradores relataram que a Polícia Militar foi acionada porque o homem em questão estava andando sem roupas pela rua. No entanto, de acordo com os moradores, o homem sofre de transtornos psicológicos. 

Ele estava sem camisa, usando apenas uma bermuda. O vídeo mostra ele se apoiando na viatura e abaixando a peça de roupa, momento em que é golpeado por um dos policiais.

A cena foi presenciada por moradores do bairro que comentaram ser um episódio de “abuso de autoridade”. A Polícia Militar informou que vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do policial.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários