Táxi bate em dois carros, atropela e mata dois pedestres

O taxista está internado em estado grave


Um acidente envolvendo três veículos deixou dois mortos e um ferido na madrugada deste domingo (5), na Estrada da Liberdade. Segundo a Superitendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), foi um choque seguido de atropelo por volta das 2h de hoje. 

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, o táxi se chocou com outros dois carros e depois atropelou dois pedestres, que morreram no local. O acidente aconteceu na altura do Shopping Espaço A Liberdade.

O taxista, identificado como Erivaldo, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo Denis Paim, presidente da Associação Geral de Taxistas (AGT), ele está entubado e em estado delicado de saúde.  Os dois mortos não foram identificados até o momento.

A Transalvador diz que o táxi já foi retirado e a via segue com trânsito normal nesta manhã.  Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no local.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários