Tubarão com "cara de porco" é encontrado na Itália; veja foto

Animal foi retirado do mar já sem vida pela marinha italiana

 


Um  tubarão com "cara de porco" foi encontrado pela marinha italiana na região da ilha de Elba, no Mar Mediterrâneo. O animal, identificado há alguns dias, já estava morto quando foi retirado do mar.

Além de ter a aparência similar à de um porco, o tubarão-áspero-angular também emite um ruído parecido com o do animal quando é retirado da água, por isso recebeu o apelido.

A espécie é geralmente encontrada na costa do Mediterrâneo, na costa Oeste da África e em certas regiões da Europa, podendo viver a até 780 metros de profundidade.

Ele se alimenta de crustáceos e pequenos animais marinhos e é considerado vulnerável ao risco de extinção desde 2007, de acordo com a União Internacional para a Conservação da Natureza.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários