Vídeo; Criança prende a cabeça em panela de pressão durante brincadeira

O fato aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (18), enquanto a família estava almoçando

 


Uma criança de dois anos prendeu a cabeça em uma panela de pressão durante uma brincadeira, na tarde deste sábado (18), em Granja, no interior do Ceará.

Os pais do menino o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade da Região Norte, onde o Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado para atender à ocorrência.

A mãe do menino disse que o filho gosta de brincar de "boi da cara preta", colocando alguns objetos na cabeça, imitando o animal.

De acordo com ela, o fato aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (18), enquanto a família estava almoçando. "A cabeça dele entrou fácil na panela de pressão, mas na hora de sair foi um desespero".

AFLIÇÃO

Ele, de tanto puxar, ficou nervoso, e o rosto e o pescoço incharam. Segundo a mãe, ela e o pai do menino passaram óleo, manteiga e sabão, na tentativa de resolver a situação, que não foi solucionada naquele momento.

Na sequência, o casal foi a uma oficina atrás de um alicate, para abrir o utensílio doméstico. "Meu filho, aflito, não deixou ninguém pegar nele", lembrou.

DEPOIS DO ALÍVIO, UM ALERTA

"Fomos para a UPA, e lá deram medicação para acalmá-lo e desinchar o rosto e o pescoço. A equipe médica ligou para o Corpo de Bombeiros de Sobral, mas, enquanto esperávamos, o amamentei, para que ele se acalmasse. O pai dele estava segurando a panela de pressão e, em um movimento, ela saiu. Foi um alívio", afirmou.

A mãe não quis se identificar, mas fez questão de deixar um alerta:

"É preciso que os pais tenham atenção, pois foi um momento de descuido. Devemos ter muita atenção com crianças dessa idade", avaliou.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários