Vídeo; Jovem tem cabeça raspada por membros de facção


Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta quinta-feira (23), mostra uma mulher, supostamente identificada como ‘Bibi Perigosa’, tendo a cabeça raspada na máquina por membros de uma facção. A moça foi punida por supostamente trair o marido, que está preso e seria um dos chefes do tráfico.

Enquanto o marido cumpre a pena na cadeia, a moça estava se relacionamento com um homem casado. Ele teve conhecimento da traição e ordenou que ‘Bibi’ fosse punida de tal maneira.

A moça teria sido chamada pelo amante para mais um encontro casual, mas quando chegou se deparou com os capangas do seu marido. O amante levou uma surra e ela, caiu na emboscada e levou a pior.

O vídeo vem sendo amplamente compartilhado para servir de exemplo às mulheres que se envolvem com traficantes e também, para aquelas que traem seus maridos.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários