WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos; saiba se você será afetado

A partir de 1º de novembro, versões do Android lançadas antes de 2012 perderão o app


O WhatsApp não irá mais funcionar em aparelhos com versões do Android, sistema operacional do Google, anteriores a 2012
 
No site oficial, a plataforma informou que, "a partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores". Não há menções sobre sistemas operacionais da Apple. 


 
Para continuar tendo acesso ao aplicativo é preciso atualizar o sistema ou migrar a conta para um celular com uma versão mais recente. É possível fazer um backup do histórico de mensagens para não perder nada.
 
O Android 4.0.4, batizado Ice Cream Sandwich, foi lançado em dezembro de 2011 e sucedido pelo Android 4.1 (Jelly Bean), em julho de 2012. 


 
Para descobrir qual é o sistema operacional do seu celular e saber se você será afetado pela mudança, basta acessar as configurações e buscar pela “Versão Android”.
 
De acordo com o G1, o WhatsApp continuará funcionando em celulares com Android 4.1, e mais recentes; iPhones com iOS 10 em diante; e alguns modelos com KaiOS 2.5.1

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários