Jovem descobre caso entre mãe e namorado ‘enquanto dava à luz’

Relato de britânica viralizou nas redes sociais

 


Uma britânica de 21 anos viralizou nas redes sociais após revelar que descobriu que sua mãe e seu namorado tinham um caso. No desabafo feito no TikTok, Alyssa-Mae Harrison afirmou que os dois estavam juntos enquanto ela estava em trabalho de parto no hospital, para dar à luz o filho do casal, Flynn, de 3 anos.

A repercussão do vídeo foi tão grande que Alyssa deu entrevistas para relatar o caso. Ao jornal The Mirror, ela contou sobre como descobriu a dupla traição, após dois anos de relacionamento.

– Nas imagens, minha mãe aparece entrando e saindo constantemente da minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada – disse ela, acrescentando ainda que foi alertada por vizinho sobre as visitas da mãe.

Ainda segundo Alyssa, ela buscou mais evidências sobre a traição, e encontrou mensagens comprometedoras trocadas entre o ex e a mãe. Um dos registros ocorreu no dia do nascimento do filho do casal. “Eu o confrontei, e ele confessou”, afirmou.

No dia do parto, ela conta que deu entrada no hospital às pressas com fortes contrações. Neste período, Alyssa ligou diversas vezes para o ex-companheiro, mas ele só atendeu após várias tentativas. Na conversa, o homem afirmou que não conseguiria chegar a tempo para o parto.

Mais tarde, naquele mesmo dia, eles se encontraram.

– Não notei nada de estranho neste momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo – lembrou.

A jovem afirmou que, assim que descobriu a traição, terminou o relacionamento.

– Eu me senti com o coração partido, traída e como um fracasso. Eu me culpei por meses. Assim que descobri, empacotei as coisas de Ryan e joguei na varanda e disse a ele para ir embora. Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de falar quando descobri isso – disse.

A britânica também aconselhou pessoas que estejam vivendo um relacionamento como o dela.

– Meu conselho para qualquer pessoa que já passou por coisas semelhantes é: nunca aceite-o de volta. Por favor, coloque-se em primeiro lugar, conheça o seu próprio valor e nunca se contente com menos – recomendou.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários