Trabalho e afinidade do atual gestor com o povo incomoda oposição em Macajuba

Reportagem chama evento de crianças de 'Circo'

O verdadeiro papel jornalístico não tem sido bem a cara de um dos blogs da cidade, a exemplo do “Macajuba 24 horas” que tem como seu objetivo fazer oposição ao atual gestor, isso devido ao seu ex-gestor ter perdido as eleições e assim deixando o seu emprego público.

O meio de comunicação crítico tem sim o livre arbítrio de publicar aquilo que bem quiser e lhe convém, porém essa incrível procura de achar agulha no palheiro, para poder criticar o atual prefeito acabou sendo mal interpretado pelo tal blog, ao chamar um evento para as crianças de “Circo”, isso por que o prefeito participou mais uma vez, como de costume todos os anos dos festejos infantis no Assentamento do São Joaquim.

Mas por que o blog tanto critica a atual gestão?

Percebe-se uma certa paixão política, e não interesse em ajudar a construir uma cidade melhor. A prefeitura de Macajuba tem feito seu papel, mesmo em tempos difíceis, segue trabalhando o máximo para atender os anseios da população, o real motivo de tanta crítica por parte do blog, conhecido atualmente como “blog de oposição”, não é nada mais, nada menos do que torcer para que as coisas deem tudo errado, e que tem como um de seus principais donos um ex-funcionário da gestão passada.

O desespero chega a ser tanto, que até pneu furado vira reportagem na mídia. 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários