Vídeo: mãe cai em bueiro com bebê no colo enquanto fala ao celular

O acidente aconteceu na Índia e, apesar do susto, mãe e bebê não se feriram. Assista ao vídeo!

 


Um vídeo chocante viralizou nas redes sociais. Nas imagens, uma mãe segura um bebê de nove meses enquanto fala ao celular. Porém, ela não percebe um bueiro sem tampa e acabando caindo. O incidente aconteceu em Faridabad, na Índia, segundo o Daily Mail. Segundo depois, várias pessoas se aproximam para ajudar mãe e bebê.  Felizmente, eles não se feriram.

O buraco estava atrás de uma placa de propaganda. A mãe, sem perceber, contorna a placa e leva o telefone ao ouvido para falar com alguém. Um pé desliza para dentro do buraco e ela cai, enquanto agarra seu bebê. 

Um homem, que foi identificado apenas como Lakhwinder, desceu no bueiro para tirar a mãe e o bebê, enquanto outro homem segurou sua mão para ajudá-lo. O bebê é o primeiro a sair do buraco e uma pessoa logo verifica se ele está bem. 

Logo depois do susto, a mãe abraça uma mulher que a ajudou no resgate. Em seguida, alguns homens que estavam no local tentam cobrir o buraco. De acordo com os moradores, o poço estava aberto há muitos dias, apesar dos avisos das autoridades locais.

Abaixo, confira o vídeo em que a mulher cai com o bebê.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários