Câmeras registram cobra gigantesca em condomínio; veja o vídeo

A cobra de mais de cinco metros foi registrada "passeando" pelo muro do condomínio

 


Uma segurança se assustou ao se deparar com uma cobra gigantesca no muro de um condomínio de Manaus. Ele percebeu a aparição por meio das câmeras de segurança do local e divulgou o momento. 

Os moradores do local contaram que a equipe de segurança trabalhava durante a madrugada, quando se surpreendeu ao ver o réptil aparecer na frente de uma das câmeras de segurança. A cobra gigantesca estava passeando enrolada pelo muro de ferro.  

Surpreendido, o segurança do local gravou o momento com o celular. Ainda segundo os moradores, a cobra tinha cerca de 5 metros de comprimento.

O condomínio fica próximo a uma zona de mata e quando foi vista, o animal já estava saindo da área residencial e indo em direção ao mato. Após perceberem a presença do réptil, os seguranças alertaram os moradores do local. 

A cobra era da espécie Jiboia-constritora, que é uma espécie grande e não peçonhenta, frequentemente mantida e reproduzida em cativeiro.

Na alimentação, costuma comer pequenos mamíferos, como os ratos, além de aves e lagartos que mata por constrição, envolvendo o corpo da presa e sufocando-a.

Veja o vídeo 



PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários