Jovem bêbado erra endereço e acorda na casa de outra pessoa; vídeo

"Eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro", diz o rapaz em vídeo registrado no momento em que foi encontrado pelo dono da casa

 


Uma situação bastante inusitada envolvendo um “visitante inesperado” foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10/11) em Anápolis, município distante 55 km da capital goiana. O dono de uma residência se assustou ao encontrar um jovem, de 22 anos, bêbado e sem camisa dentro da casa dele ao amanhecer do dia. Segundo o rapaz, ele voltava a pé de um bar e não sabe como foi parar dentro da residência.

No vídeo registrado no momento em que o jovem foi achado, ele tenta se explicar:

“Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”, diz o rapaz choramingando.

Veja o vídeo:

Perdeu até a camisa cara

O jovem andou cerca de 2 km até o bairro Cidade Jardim. Ele teria se cansado da caminhada e deitou para dormir ainda na calçada. Ao sentir frio, o rapaz entrou na residência que estava mais próxima, achando que era a casa onde mora e dormiu em um quarto de hóspedes próximo a entrada. O jovem é estudante de veterinária e motorista de aplicativo.

“Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, diz o jovem, se explicando e se desculpando, para o dono da residência.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários