Vidente que previu a morte de Marília Mendonça faz alerta para dupla sertaneja

“Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro” afirmou o tarólogo


O tarólogo Val Couto previu a morte da cantora Marília Mendonça, que se envolveu em um acidente de avião na última sexta-feira (5). A artista faleceu no local.  Em julho, Couto revelou durante uma live que o Brasil perderia uma cantora sertaneja jovem.

Em uma nova previsão realizada nesta semana, Val Couto fez um alerta para uma dupla sertaneja. Ele não citou nomes, porém disse que os artistas seriam de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O que leva a crer que se trata da dupla Zé Neto & Cristiano, já que nasceram no local mencionado pelo tarólogo.

“Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos, não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos”, afirmou.

Confira a previsão na íntegra:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários