Adolescente de 13 anos afirma que menino de 10 é o pai do seu filho; entenda o caso

Caso foi revelado em programa de TV russo que apresenta histórias familiares

 

Darya de 13 anos virou notícia no mundo após relatar que engravidou do seu namorado de 10 anos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Após um adolescente russo de 15 anos ser colocado em prisão domiciliar sob suspeita de ter engravidado uma menina de 13 anos, ela identificou, durante participação em um programa de TV, que o pai da criança seria seu namorado de 10 anos.

Darya virou notícia no mundo após relatar em um programa de TV russo que seu namorado Ivan, um garoto de 10 anos, é o pai de seu bebê, mesmo após um médico afirmar que o menino não tinha “maturidade sexual” para isso, de acordo com o jornal “Komsomolskaya Pravda”.

Vizinhos relataram dúvidas sobre Ivan ser o pai do bebê

Como na Rússia a maioridade é alcançada aos 16 anos, pessoas que acompanham o caso suspeitam que o menino de 10 anos não passa de um  ‘bode expiatório’ para encobrir a responsabilidade do verdadeiro pai.

“Acho que outra pessoa engravidou a menina e agora eles querem colocar toda a responsabilidade no garoto”, disse um deles. “Não acredito que o menino seja o pai da criança. Duvido que ele seja desenvolvido o suficiente para isso”, falou uma vizinha que mora ao lado de Ivan.

Darya disse que não revelou quem era o verdadeiro pai porque estava com vergonha. Seu namorado, agora com 11 anos, pretende assumir a paternidade da criança quando tiver 16 anos.

A polícia continua as investigações sobre o caso e o acusado deve continuar em prisão domiciliar até o início do julgamento.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários