Morre atriz de Maria do Bairro após derrame cerebral

Atriz brilhou no dramalhão que é sucesso no Brasil e no mundo até hoje. Ela estava em coma desde o início de novembro desse ano e não resistiu às consequências do Acidente Vascular Cerebral.


A teledramaturgia perde nesse ano uma grande e respeitável artista. Sucesso de sua época pelos personagens marcantes aos quais deu vida, Carmen Salinas ficou conhecida, especialmente, pelas atuações na clássica e mundialmente famosa produção “Maria do Bairro”.

A obra mexicana de 1995, que teve 185 episódios e foi presença constante nas telas dos brasileiros todas as tardes, contava a história de “Maria”, uma menina que perde sua madrinha e é acolhida por um milionário a pedido de sua protetora no leito de morte. Para lidar com todas as adversidades, a protagonista contou com grandes apoios, entre eles estava “Agripina Pérez”, interpretada por Carmen no clássico mexicano.

Desde o início de novembro, a atriz estava em coma quando sofreu um derrame cerebral. A informação de sua morte, confirmada pela família, foi divulgada na última sexta-feira (10), através das redes sociais da artista.

Ela tinha 82 anos e, além de “Maria do Bairro”, estrelou em “Maria Mercedes” (1992) e conquistou sua estrela na calçada da fama de Hollywood.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários