VÍDEO: Câmeras registram ataque contra bar em Itaboraí; cinco pessoas morreram, diz polícia

Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso. Imagens mostram os frequentadores do bar correndo quando os homens começam a atirar.

 


Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque de criminosos contra um grupo de pessoas em um bar em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, cinco pessoas morreram, entre elas o policial civil Wellington Emerick, ex-vereador da cidade. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso.

O ataque ocorreu por volta das 13h de domingo (12) na Rua José Leandro, no bairro Retiro São Joaquim. Outros três mortos foram identificados como José Roberto Silva, Joelson Ferreira da Conceição e Júlio César do Nascimento. O quinto não teve o nome revelado.

Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque de criminosos contra um grupo de pessoas em um bar em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ TV Globo

As imagens mostram os frequentadores do bar correndo quando os homens começam a atirar. Uma pessoa cai no meio da rua. Outro ângulo mostra pelo menos três atiradores no local.

A família de Júlio César afirmou que ele não tem nenhum envolvimento com o crime e estava no local para tomar uma cerveja com amigos e descansar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários