Jovem é assassinado a tiros pelo amante da esposa ao flagrá-los em motel de luxo em Boa Vista

Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi morto com dois tiros. Empresário suspeito do crime fugiu.

 

Serginaldo de Souza Nascimento tinha 26 anos e foi assassinado em frente ao motel — Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem identificado como Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi assassinado a tiros ao flagrar a esposa, de 24, saindo de um motel de luxo com um empresário, 41, em Boa Vista. O suspeito era amante da mulher da vítima, segundo a Polícia Militar. O crime foi nessa segunda-feira (18), por volta de 14h40.

Serginaldo foi atingido por dois tiros no tórax e morreu na frente do motel, que fica no bairro Cententário, zona Oeste de Boa Vista.

Ele chegou no motel, ficou do lado de fora e, quando viu a mulher saindo com o empresário, saiu do carro que estava, relatou o gerente do estabelecimento para a Polícia Militar.

Ao sair do veículo, Serginaldo foi baleado com os dois tiros. Após isso, o empresário e a jovem fugiram no carro dela. A PM encontrou no local do crime duas munições deflagradas calibre .40.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local, em frente ao motel. Ele era garimpeiro, segundo a PM.

 


Um amigo de Serginaldo esteve no local do crime. Conforme a PM, ele disse que o amigo sabia que a mulher tinha um caso extraconjugal com o empresário. Esse amigo foi ao local porque a própria jovem ligou para ele dizendo que o amante havia atirado no marido dela.

Esse mesmo amigo também relatou à PM que antes de se relacionar com Serginaldo a jovem havia sido casada com o empresário, mas que tinha se separado dele para ficar com o que morreu.

A jovem foi encontrada em casa pela PM, mas por orientação do advogado não deu nenhuma declaração. O empresário suspeito do homicídio ainda não foi localizado.

O corpo de Serginaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários