A mudança que ninguém queria: assim ficará o app WhatsApp com nova atualização

Plano pago do app tem primeiros detalhes revelados.

O WhatsApp Premium é o novo plano de assinatura do app de mensagens e já está em desenvolvimento avançado.

Como detalhado pelo site especializado Wabetainfo, os primeiros detalhes foram encontrados em atualizações beta para Android, iOS e Desktop.

Assim ficará o app WhatsApp com nova atualização

Segundo os primeiros detalhes, será uma novidade apenas para contas comerciais e é opcional.

Como é possível ver em uma captura de tela, o WhatsApp Premium oferecerá aos usuários a capacidade de vincular e nomear até 10 dispositivos, para que os dispositivos comerciais também possam ser renomeados para lembrá-los facilmente.

Além disso, o app também planeja oferecer a capacidade de criar um link comercial personalizado exclusivo. Atualmente, empresas já podem usar links curtos para permitir que os clientes entrem em contato facilmente, mas a versão Premium permitirá que as contas comerciais criem um link diferenciado.

Infelizmente, não sabemos outro detalhes sobre o WhatsApp Premium: quando será lançado, qual é o preço da assinatura e se haverá mais recursos incluídos no plano.

Ainda de acordo com as informações, foi confirmado até o momento: está em desenvolvimento no WhatsApp Business (para Android, iOS e Desktop) e não será lançado para contas padrão do app. Confira:

Crédito (Reprodução Wabetainfo)

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários