Acidente com carreta e ônibus mata três e fere 13 entre Itabira e Nova Era

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem, ainda não identificados, morreram no local. Micro-ônibus transportava trabalhadores da Vale

Acidente envolvendo ônibus da empresa de fretamento Unimar, que presta serviço para a Vale, deixou pelo menos três mortos e 13 feridos entre Itabira e Nova Era
 Auxílio Brasil: veja se você tem aparcela de maio liberada nesta sexta

Uma batida entre uma carreta com rações e um micro-ônibus da empresa de fretamento Unimar, que presta serviço para a Vale, deixou pelo menos três mortos e 13 feridos na noite desta quinta-feira (26/5).

O acidente ocorreu na Rodovia MGC-120, entre Itabira e Nova Era, na Região Central de Minas Gerais.

Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem, ainda não identificados, morreram no local.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e voluntários auxiliaram no socorro às vítimas.

Oito ocupantes do ônibus apresentaram diversas escoriações e foram atendidos no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, e ao Hospital São José, em Nova Era.

Ainda de acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na região conhecida como Capoeirana, que pertence a Nova Era.

O grave acidente interditou a rodovia nos dois sentidos. Uma perícia apurará as causas do choque da carreta com o ônibus.

Por meio de nota, a Vale "lamentou profundamente o acidente" e informou que "deslocou uma equipe ao local para o atendimento às vítimas".

A companha de mineração prometeu acompanhar a apuração dos fatos junto às autoridades e prestar apoio às famílias dos colaboradores.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários