Esposa vai buscar marido na base da porrada após ele ter mentido que ia em supermercado e desviar para o bar

Assista ao vídeo completo abaixo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (29) mostra uma mulher, não identificada, levando seu suposto marido a força para casa após tomar conhecimento de que ele teria mentido e estava tomando todas no bar. O caso teria acontecido no Amazonas.

De acordo com informações do Portal e TV CM7 Brasil, o rapaz teria dito para a esposa que ia ao supermercado com a mãe comprar a ceia do Ano Novo, no entanto, tudo supostamente não passava de uma mentira.

A esposa supostamente desconfiou que estava sendo enganada após perceber que já era 23h, e que o marido havia saído fazia um bom tempo e não estava atendendo o celular. Com a demora, ela bateu na casa da sogra e saiu com o ‘cão no couro’ após descobrir que ele nem sequer tinha encontrado com a mãe.

A mulher, completamente revoltada, teria pegado um pedaço de pau e ido ao bar onde o marido estava e levou ele de volta para casa na base da porrada.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários