Cantora é encontrada morta em casa; polícia investiga marido da vítima

Se for confirmado que o marido instigou o suicídio da cantora, o caso será considerado violência doméstica.

 

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta dentro de casa e polícia investiga | Reprodução/ Instagram

Na noite de segunda-feira (24), a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em casa na Estrada das Placas, em Rio Branco. As autoridades suspeitam que o marido da cantora possa ter instigado ao suicídio ou cometido um feminicídio. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes da tragédia, levantando a suspeita de induzimento ou instigação ao suicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso e já realizou diligências preliminares, incluindo perícia, coleta de imagens e análise do celular da vítima. A arma usada na tragédia pertencia ao marido da cantora, que é um atirador esportivo e tinha registro legalizado.

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta dentro de casa e polícia investiga (Foto: Reprodução/ Instagram)

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), que está analisando as imagens coletadas para esclarecer o que aconteceu. Se for confirmado que o marido instigou o suicídio da cantora, o caso será considerado violência doméstica.

O feminicídio, no entanto, está praticamente descartado pelas autoridades. As investigações continuam em andamento e aguardam o laudo conclusivo para determinar as próximas medidas a serem tomadas.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Obrigado pela visita leitor! Volte sempre! 😉

Postar um comentário

0 Comentários