“Tava só no ódio”, justifica motociclista que apalpou jovem na rua

Indignada com o que aconteceu, vítima fez exposed do rapaz em grupo com 78,7 mil membros

 


Identificado com a ajuda de outra mulher, o rapaz que foi flagrado apalpando jovem em rua no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, tentou se desculpar com a vítima. A moça, porém, está disposta a buscar a responsabilização criminal do motociclista.

A jovem, de 19 anos, expôs a identidade e conversa que teve com o rapaz, em grupo do Facebook com 78,7 mil membros. No diálogo, travado em chat privado, ele tenta se explicar: “tava só no ódio” e “por isso fiz isso”. Ele também pede desculpas: “Se desculpa não adianta nada. Sei lá, perdão”.

A vítima não aceita o pedido. “Vou registrar boletim [de ocorrência]”, diz. O motociclista continua tentando se justificar: “O que posso fazer pra me desculpar? Eu ia parar, mas não deu tempo. Não sou jack”, gíria usada para se referir a estupradores.

Mas, para a jovem, não há perdão. Nesta segunda-feira (24), ela disse ao Campo Grande News que havia feito registro da situação pelo Disque 180, canal que recebe denúncias de violência contra a mulher.

O caso aconteceu no fim da manhã de ontem, em uma das ruas do Jardim Aero Rancho, bairro na região sul de Campo Grande. Imagens de câmera de segurança foram divulgadas pela própria vítima nas redes sociais. “Péssimo saber que existe homem lixo a esse ponto”, comentou a jovem, revoltada.

No vídeo, é possível ver que ela caminha, quando o motociclista passa bem ao lado e a apalpa. “Eu estava descendo a rua de casa pra ir ao mercado, um caminho que faço todos os dias e nunca tinha me ocorrido antes! Quando desceu um homem de moto e bateu na minha bunda!”, relatou a vítima.

A imagens renderam enxurrada de críticas à atitude do rapaz na publicação. O caso poderá ser tratado como importunação sexual, que é crime no Brasil, e render pena que varia de 1 a 5 anos de prisão, de acordo com o Código Penal.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Obrigado pela visita leitor! Volte sempre! 😉

Postar um comentário

0 Comentários