Chacina na Bahia: entenda quem é quem no caso da família que 6 pessoas foram mortas a tiros

Homicídios aconteceram em Jequié, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (5). Entre as vítimas estavam mãe, pai e avó.

 

Jovem achado morto dentro de carro era pai e marido de vítimas da chacina — Foto: Redes sociais

Mãe, pai e avó estão entre os mortos na cachina que aconteceu nesta quinta-feira (5), em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo o delegado Roberto Leal, todas as vítimas são da mesma família. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Dois dias antes da chacina, um familiar das vítimas foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro na BR-116, na região de Rafael Jambeiro. Ele foi identificado como Iomar Barreto Cabral, de 22 anos. O delegado afirmou que ainda não é possível dizer se os crimes têm relação.

 

Vítima foi encontrada morta dentro do carro — Foto: Reprodução TV Subaé

A vítima era o pai de Laiane Andrade Barreto, de cinco anos, e marido de Natiele Andrade de Cabral, também de 22 anos. A menina e a mulher, que estava grávida de nove meses, foram mortas na ação criminosa em Jequié nesta sexta-feira. Entenda o grau de parentesco das vítimas:

  • Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses): esposa de Iomar e mãe de Laiane
  • Laiane Andrade Barreto, 5 anos: filha de Natiele e Iomar
  • Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos: mãe de Iomar e de Elismar
  • Elismar Cabral Barreto, de 23 anos: irmão de Iomar e filho de Sulivan
  • Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos: avô de Natiele e bisavô de Laiane
  • Maiane Cabral Gomes, de 45 anos: ainda não se sabe ao certo a relação de Maiane com as outras vítimas, mas a polícia acredita que ela era irmã de Sulivan.

Como ocorreram as mortes

O crime aconteceu no bairro Amaralina e informações iniciais da Polícia Civil apontam que homens armados invadiram o imóvel que as vítimas estavam durante a madrugada, atiraram contra elas e fugiram. Ainda não se sabe quem matou as vítimas, nem o que motivou o crime.

Vítima foi encontrada morta dentro do carro — Foto: Reprodução TV Subaé

Até então, nenhuma possibilidade é descartada pela policia, que tem linhas de investigação relacionadas a vingança, disputas de terras e latrocínio, por exemplo.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no local as equipes do 19° Batalhão foram informadas que as vítimas eram da mesma família e pertenciam a uma comunidade cigana.

Os homicídios aconteceram apenas 1 mês e 10 dias após uma chacina com 10 vítimas em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários