Sete pessoas da mesma família morrem carbonizadas após carro capotar e pegar fogo; veja nomes

Corpo de Bombeiros divulgou os nomes de dois adultos e cinco crianças que estava no carro que sofreu acidente na manhã deste sábado (23). Corpos foram levados para o IML de Natividade.

 

Carro explodiu depois de bater em árvore, disse os bombeiros — Foto: Divulgação/PM

O Corpo de Bombeiros divulgou os nomes das sete pessoas que morreram carbonizadas após o veículo em que estavam pegar fogo na TO-476. O acidente foi na manhã deste sábado (23), a 15 km de Dianópolis, no sudeste do estado. Todos são da mesma família e apenas uma criança sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são cinco crianças, sendo três meninas de 10, 4 e 2 anos, um menino de sete anos e um bebê de quatro meses. Os adultos são um homem de 44 anos e uma mulher de 25 anos. Eles são casados e a mulher é mãe das crianças.

Os nomes das vítimas são:

  • Rosirene Alves Moura - 25 anos
  • Edicarlos Lago de Azevedo - 44 anos
  • Lorena Pereira Alves - 2 anos
  • Markeilane Pereira Alves - 4 anos
  • Elianderson Pereira Alves - 7 anos
  • Liara Alves Moura Melquíades - 1 ano
  • Ravi Gabriel Moura de Azevedo - 4 meses

Um menino de 9 anos sobreviveu ao acidente. Conforme os bombeiros, a criança teve escoriações e recebeu atendimento médico.

As equipes foram acionadas por volta das 6h40 e encontraram o veículo em chamas em um local de difícil acesso. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. Os bombeiros conseguiram combater o fogo que começou após uma explosão.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os corpos carbonizados foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade e que a equipe de legistas e papiloscopistas vai trabalhar na identificação dos corpos.

Por estarem carbonizados, a SSP explicou que talvez seja preciso fazer exames de DNA para as identificações.



Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

adskeeper