Após descobrir traição, mulher convida amante para formar trisal: "ganhei uma esposa'

Mulher transforma traição em um relacionamento inusitado com marido e amante  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram

Na cidade de Atlanta, na Geórgia (EUA), uma história de amor pouco convencional ganhou destaque após uma mulher chamada Yasmin descobrir a traição de seu marido, Tyquan. Em vez de confrontar a situação de maneira tradicional, Yasmin optou por uma abordagem surpreendente, convidando a amante de seu marido, Cieara, para formar um trisal.

O relato deste intrigante triângulo amoroso foi compartilhado no podcast "Love Don't Judge". Yasmin, que já havia enfrentado episódios de infidelidade por parte de Tyquan no passado, decidiu dar uma reviravolta na situação, transformando a traição em uma dinâmica familiar diferente.  

"Meu marido me traiu, então começamos um trisal com a amante", resumiu Yasmin durante o programa. Segundo ela, a família agora se define de uma forma singular: "Estamos todos envolvidos romanticamente. Eu e Cieara agora somos esposas-irmãs tanto quanto ele é meu marido. Fisicamente, ela é minha esposa", acrescentou. 

Tyquan, por sua vez, compartilhou detalhes sobre a convivência incomum, revelando que costuma compartilhar a cama com ambas as mulheres. No entanto, as esposas também têm seus momentos juntas, mesmo sem a presença dele. "Quando acontece, eu fico com a cama inteira só para mim", brincou Tyquan. 

O passado de traições de Tyquan foi exposto por ele mesmo, admitindo que já mantinha relações extraconjugais com diversas mulheres quando conheceu Cieara, há aproximadamente sete ou oito anos. Yasmin, ao descobrir as traições, confrontou o marido e, ao perceber que a situação persistia, decidiu explorar uma alternativa pouco convencional. 

"Quando descobri, é claro que fiquei incomodada. Pedi para ele parar e, quando ele não parou, senti que talvez fosse algo mais sério", completou Yasmin. A decisão de transformar a traição em um relacionamento poliamoroso demonstra uma abordagem inusitada para superar desafios conjugais, desafiando as normas sociais e explorando novas formas de construir laços afetivos. 

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários