Casal sem nenhuma vergonha é visto se relacionando em cima do trem do metrô

Um incidente chocante ocorreu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, quando um casal foi flagrado em ato em cima de um trem em movimento. O episódio ocorreu no bairro do Queens e rapidamente se tornou viral nas redes sociais, com os envolvidos sendo apelidados de “palhaços imprudentes”.

As imagens impressionantes foram compartilhadas online pelo usuário Jonathan Eli, no antigo Twitter (X), que ficou indignado com a cena e exigiu que a Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) tomasse medidas imediatas.


O incidente ocorreu na Linha 7 do metrô de Nova York, deixando passageiros atônitos com a audácia do casal. Nas fotos divulgadas, é possível ver dois homens no teto do trem, enquanto este segue em movimento

O comportamento irresponsável e inapropriado gerou uma onda de indignação nas redes sociais, com muitos usuários expressando sua revolta diante da falta de respeito e consideração pelos demais passageiros. Além disso, a exposição pública de atos sex*ais é considerada uma infração grave.

A Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas espera-se que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. A segurança e o conforto dos passageiros devem ser prioridades dentro do sistema de transporte público.

É importante ressaltar que esse tipo de comportamento é ilegal e passível de punição. Além disso, atos obscenos em locais públicos podem causar constrangimento e desconforto para as pessoas ao redor.

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários