Estranho paga compra de mercado de idosa de 72 anos e vídeo viraliza

Essa idosa de 72 anos vivenciou um desses momentos únicos que tocam o coração e restauram a fé nas pessoas: um estranho se ofereceu para pagar toda a compra dela no supermercado. Ela prontamente aceitou a oferta: “Sim, sim, sim!”, respondeu, cheia de animação!

E o homem não colocou limites: ela poderia escolher o que quisesse nas prateleiras. Com lágrimas nos olhos, ela expressou gratidão e disse que iria “tirar a barriga da miséria” com os mantimentos que escolheu.

Esse gesto de compaixão não passou despercebido nas redes sociais. O vídeo do influenciador Emerson Falkevicz já bateu quase 5 milhões de visualizações e deixou de lição como um simples ato de bondade pode ter impacto gigante na vida de alguém. (Assista ao vídeo no final da matéria)

Ganhou bolo de aniversário

A senhora visivelmente tocada pela gentileza do estranho, fala que quer dividir a boa fortuna com os filhos.

Enquanto selecionava os itens com carinho, sempre perguntava se poderia pegar mais, quase sem acreditar na generosidade que estava experimentando.

Não esqueceu nem mesmo dos animais de estimação e incluiu ração para os doguinhos.

E como se não bastasse, ganhou até um bolo de aniversário para o aniversário que ainda vai ser em abril haha. Muito fofa!

Reação da web

Nos comentários, as pessoas comentaram sobre a fé e gratidão da senhora.

“Sabe, é incrível que as pessoas que menos têm, na maioria das vezes são as que mais oferecem coisas que o dinheiro não compra, vendo esse vídeo eu aprendi tanto, ela está abençoando não só aos filhos, mas a todos nós”, comentou uma internauta.

Uma seguidora acrescentou: “Que vózinha mais linda! Deus honrou ela. Só Ele sabe a oração que ela tinha feito”

Outro ainda comentou sobre a humildade dela. “Não vai ficar bravo? Tem certeza? Posso? Cê pode pagar tudo isso?… E só pegou o essencial e ainda pra dividir com os filhos!”, escreveu.

Muito emocionalmente ver essa alegria, né?

Veja o vídeo: 


Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários