Homem comete homicídio é morto em confronto com a PM

Segundo a PM, homem era membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele atirou contra uma equipe do Comando de Operações de Divisas durante uma tentativa de abordagem.


Um homem, de 31 anos, foi morto em confronto com uma equipe do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás, em Goiânia. Segundo a PM, ele era investigado por vários homicídios em cidades goianas. Um vídeo mostra um dos crimes em que ele estaria envolvido, segundo os militares.

O confronto aconteceu no sábado (23), no bairro Jardim Itaipu. Os militares afirmam que, ao tentarem abordar o suspeito, ele at*rou contra a equipe e, por isso, os policiais precisaram revidar. Com isso, o homem morreu.

👉CLIQUE AQUI PARA ASSITIR O VÍDEO

O nome dele não foi divulgado pelas autoridades. Mas segundo a PM, ele era membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e usava uma casa para esconder e distribuir drogas no setor. A arma usada no confronto e porções de drogas foram apreendidas.

Os policiais também afirmam que o homem era responsável pela morte de integrantes de facções rivais em cidades goianas. Um dos crimes aconteceu em 2021, na cidade de Senador Canedo, contra um homem. Mas ele também era investigado por outros homicídios em outras cidades do estado.

A PM informou que, apenas em Goiás, o homem possuía antecedentes por homicídio e tentativa de homicídio, roubo (3x), receptação, posse ou porte de arma de fogo de uso restrito (2x), porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No vídeo divulgado pela polícia, ele aparece apontando a arma para dois homens. Um consegue fugir, mas outro é alcançado pelo atirador.

A PM não respondeu se os dois homens que aparecem no vídeo sobreviveram.




Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários