Motorista foge de abordagem policial levando PM dentro de carro; vídeo

Segundo a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro Gol Volkswagen branco percebeu a chegada da viatura e fugiu em alta velocidade. Os policias seguiram atrás dele e conseguiram abordá-lo.

 

Um vídeo de câmera de segurança registrou quando dois policiais realizavam uma abordagem com um motorista e ele foge, em Abadiânia no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram quando um PM tenta impedir, mas é arrastado pelo carro (assista acima).

O suspeito foi identificado, mas não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro Gol Volkswagen branco percebeu a chegada da viatura e fugiu em alta velocidade. Os policias seguiram atrás dele e conseguiram abordá-lo.

O caso aconteceu no Jardim Santa Fé na manhã da última terça-feira (26), por volta das 10h. Segundo a polícia, o motorista estava nervoso, resistiu e desacatou os policiais em não obedecer às ordens deles.

Além do motorista, um passageiro estava no carro e foi revistado, mas nada foi encontrado com ele. Segundo a PM, ele contou que não conhecia o motorista e estava apenas pegando uma carona para buscar um caminhão.

Já o motorista também foi revistado e disse que não estava com documentos dele nem do veículo. Neste momento, ele correu em direção ao carro para fugir da abordagem.

Um dos policiais tentou impedir a fuga do motorista e os dois lutam dentro do carro. O homem conseguiu dar partida e arrastou o sargento por cerca de 30 metros. O policial fez três disparos de arma de fogo para tentar contê-lo, mas mesmo assim ele conseguiu fugir.

O policial está bem e não feriu gravemente. Antes da abordagem, ele descartou um saco plástico pela janela do carro em uma mata. A polícia o encontrou e nele haviam porções de cocaína.

Motorista foge de abordagem policial e PM é arrastado de dentro de carro ao tentar impedir, em Abadiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários